O Mestrado em Data-Driven Marketing visa capacitar especialistas e gestores de marketing com ferramentas analíticas aplicadas à área de Marketing, de forma a suportar a tomada de decisões nesta área.
Está desenhado de forma a incluir quatro percursos alternativos (especializações):
- Data Science for Marketing - dirige-se a profissionais que queiram adquirir competências analíticas na área do marketing utilizando as mais avançadas tecnologias, metodologias de recolha, análise e tratamento de dados no âmbito de data science por forma a permitir a tomada de decisões Data-Driven fundamentadas.
- Digital Marketing and Analytics - dirige-se a profissionais que queiram adquirir competências na área de Marketing Digital e Web Analytics utilizando as mais avançadas metodologias de recolha, análise e tratamento de dados estruturados, semiestruturados e não estruturados em ambiente Web para suportar a tomada de decisão em Web Marketing. Está classificado, pela 3.ª edição consecutiva, como o melhor curso em E-Business e Marketing Digital em Portugal e o 3.º melhor da Europa Ocidental, pela Eduniversal.
- Marketing Intelligence - visa a formação de profissionais de marketing capacitados para liderar e orientar a recolha e organização, análise, exploração e disseminação de informação em marketing nas organizações. Destina-se igualmente a gestores de Sistemas de Informação. Está classificado como o melhor curso em Portugal e o 4.º melhor do Mundo em Retail Sales Management & Business Development, pela Eduniversal.
- Marketing Research e CRM - dirige-se a profissionais do Marketing que queiram obter e aprofundar competências no domínio do Marketing Research e do CRM, utilizando as mais avançadas metodologias de recolha, análise e tratamento de informação. Esta especialização é particularmente indicada para técnicos e utilizadores de Estudos de Mercado, bem como profissionais que estejam envolvidos na Gestão do Relacionamento com o Cliente, em indústrias como a de Banca e Seguros, Telecomunicações, Grande Consumo, entre outras.
As candidaturas a às especializações em Data Science for Marketing (Regime Diurno), Marketing Intelligence e Marketing Research e CRM decorrem de 23 de julho a 13 de agosto de 2024. Para se candidatar, clique aqui.