Porquê participar?
- Acesso a mentoria personalizada e prática;
- Criação de uma rede de contactos profissional;
- Desenvolvimento de novas perspetivas sobre o mercado de trabalho.
O Programa de Mentoria dos Alumni da NOVA IMS está de volta!
Em março, arranca uma nova edição do Programa de Mentoria dos Alumni da NOVA IMS, uma iniciativa desenvolvida pela comunidade Alumni da NOVA IMS para apoiar finalistas de Licenciatura e estudantes de Pós-Graduação ou Mestrado na transição para o mercado de trabalho na área de Dados.
Durante três meses, os participantes terão acesso a mentores – Alumni da NOVA IMS – que já enfrentaram desafios semelhantes.
Interessado em participar e ter acesso a um mentor? Inscreva-se até 28 de fevereiro através do formulário abaixo.
Este programa é ideal para quem deseja orientação para construir uma carreira na área da gestão de informação e dados, nomeadamente:
Não perca esta oportunidade de aprender com quem já passou pelo mesmo caminho e acelerar o seu crescimento profissional.
Registe-se através do formulário [aqui] até 28 de fevereiro.