Open Air Cinema

NOVA IMS, Pátio

Open Air Cinema

Openaircinema Header

A NOVA IMS tem o prazer de apresentar o OPEN AIR CINEMA! Prepara-te para uma experiência cinematográfica única e traz a tua melhor companhia!

As escolhas dos filmes são resultado de uma parceria NOVA Debate IMS com a NOVA IMS e não vão deixar ninguém indiferente. A NOVA IMS SU não te vai deixar ter sede e como numa boa sessão de cinema não podem faltar pipocas, essas, ficam por nossa conta.

A estreia aconteceu no passado dia 2 de outubro, no coração da NOVA IMS, o pátio.

Contamos com a tua presença na próxima sessão!

NOVA IMS
  • Cópia De Nd Logo Main
    NOVA Debate IMS
    NOVA IMS SU

Um filme... e mais?

O Open Air Cinema não é apenas sobre ver um filme ao ar livre, é uma experiência completa que vai além da projeção.

Após o filme, convidamos-te a ficar e a participar num debate emocionante de ideias sobre o que acabaste de assistir.

Este momento será moderado pela NOVA Debate IMS, onde o objetivo será partilhar opiniões e insights sobre o filme que foi exibido.

Não importa se és entusiasta de cinema ou apenas alguém que gosta de ver bons filmes, todos são bem-vindos a participar.

NOVA IMS Debate

A Nova Debate IMS é o núcleo de debate da NOVA IMS, cujo o principal objetivo é proporcionar a todos os estudantes da faculdade um período de discussão sobre um tema atual e capacitar os membros da Nova Debate ao nível da comunicação e do pensamento crítico.

Neste sentido a Nova Debate estende-se a mais três vertentes relacionadas com os valores mencionados:

• Redes Sociais, através da publicação de curiosidades e notícias atuais, de forma de contribuir para a disseminação informação verdadeira;

• Produção do podcast “Office Hours”, para aproximar estudantes, professores e comunidade a discutir temas da sociedade e, recentemente;

• Sessões de Cinema, como promoção e divulgação da cultura cinematográfica e a respetiva discussão dos vários filmes, desde a realização ao enredo até à prestação do elenco.

O que te oferecemos:

• Design Sem Nome (2)
    Pipocas
  • Design Sem Nome (3)
    Espreguiçadeiras
  • Icones Cinema Ar Livre
    Boa Disposição
  • Icones Cinema Ar Livre (3)
    Bom Filme

O que já passou:

• Horizontal
    02/10/2023

Minority Report

O Open Air Cinema irá realizar-se no Pátio da NOVA IMS.

Transportes
Metro: S. Sebastião (Linha Azul e Vermelha); Praça de Espanha (Linha Azul)
Carris: 701, 713, 716, 726, 742, 746, 756, 758, 770

Minority Report