Alunos da NOVA IMS vencem Prémios de Mérito Desportivo

Merito Desportivo Website

Dia 20 de setembro decorreu na Reitoria da Universidade NOVA de Lisboa, a cerimónia de entrega das Bolsas de Mérito Desportivo a estudantes-atletas, com o objetivo de reconhecer e fomentar a prática desportiva universitária paralelamente ao aproveitamento académico.

Dos alunos homenageados que alcançaram resultados de excelência, tanto a nível nacional como internacional, vestindo a camisola da sua instituição, destacamos os 3 vencedores representantes da NOVA IMS: José Fernandes e Guilherme Castel-Branco, destacados na modalidade de Voleibol; e João Chang, com realce no Badminton.

Este evento contou com a presença do nosso Diretor, Professor Miguel de Castro Neto, em conjunto com representantes de outras Unidades Orgânicas da UNL, e terminou com um agradecimento especial ao Gabinete de Atividade Física e Desporto dos SASNOVA pelo trabalho que desenvolveram com os estudantes-atletas ao longo do ano letivo 2022/2023.

Felicitamos todos os atletas e desejamos um excelente ano a nível académico e desportivo.