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Desafio de Excelência da NOVA IMS

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Desafio de Excelência da NOVA IMS

Designação do Projeto

Desafio de excelência da NOVA IMS

O projeto “Desafio de Excelência da NOVA IMS” tem por objetivo implementar um modelo de excelência que permita desmaterializar os procedimentos internos da instituição, otimizar o seu funcionamento, identificando e melhorando os processos internos de trabalho e disponibilizando um conjunto de ferramentas que vão servir de suporte ao processo de modernização e capacitação.

Objetivos

Esta operação irá contribuir para a simplificação e desmaterialização de processos e reforçar o foco da instituição nos aspetos formativos, permitindo-lhe potenciar as suas vantagens competitivas.

O projeto “Desafio de excelência da NOVA IMS”, irá permitir qualificar a prestação do serviço prestado pela NOVA IMS através da capacitação e da melhoria dos serviços nos seguintes domínios de atuação:

  • Promover um ensino, investigação e desenvolvimento de excelência nas áreas da gestão de informação e dos sistemas de informação;
  • Proporcionar educação de elevado nível de qualificação a mais de 1500 alunos, 25% dos quais estrangeiros;
  • Analisar regularmente o desempenho dos seus processos e o impacto junto dos clientes, nomeadamente quanto à sua satisfação, de modo a desencadear ações tendo em vista a melhoria contínua do desempenho dos serviços prestados e da eficácia e eficiência dos serviços prestados;
  • Desenvolver métodos de gestão baseados na autonomia, na responsabilidade e no respeito mútuo dos intervenientes;
  • Implementar uma estratégia de comunicação externa global que permita uma maior aproximação aos alunos e potenciais alunos;
  • Implementar um atendimento de excelência que permita um alto padrão de qualidade, eficiência e rapidez e custo reduzido;
  • Prestar um serviço de excelência com vista à fidelização dos alunos e captação de novos alunos.

Resultados

Com a implementação da nova ferramenta, pretende-se assegurar uma perfeita integração dos serviços que são disponibilizados on-line com as ferramentas de backoffice, permitindo que ao ser submetido um determinado formulário/pedido, este seja automaticamente registado na gestão documental e dê início de imediato ao workflow de tratamento que lhe esteja associado.

Na vertente de serviços online, pretende-se otimizar a solução atual, permitindo assegurar a:

  • Integração direta com a plataforma de gestão documental, a nível de registo e workflow aquando da submissão de cada pedido;
  • Possibilidade de configurar a fase associada a tramitação de cada pedido, o que vai permitir disponibilizar informação ao requerente sobre o estado do seu processo;
  • Funcionalidade de caixa de transferência, que vai permitir à NOVA IMS enviar documentação ao requerente;
  • Permitir a disponibilização de pedidos/requerimentos de acordo com o perfil dos utilizadores;

A nível dos Requerentes assegurar a:

  • Submissão de pedidos/requerimentos acompanhados de anexos;
  • Possibilidade de acompanhar o seu pedido, i.e saber a cada momento em que estado se encontra o mesmo;
  • Possibilidade de poder associar um novo documento a um pedido existente, após submissão;
  • Acesso a documentos disponibilizados pelos erviços da NOVA IMS a partir da sua área reservada.

Apoio Financeiro

Apoio financeiro da união europeia em euros Custo total em euros
417.807,87€ 733.639,81€
Custo total em euros
733.639,81€