Ver o conteúdo principal

Docentes

Biografia

Miguel Pereira começou o seu percurso profissional na área de Marketing Digital e Business Intelligence quando fundou a sua primeira empresa em 2015, empresa esta que esteve incubada na Startup Lisboa: um site de avaliações de faculdades chamado Uduni. Mais tarde, foi responsável por gerir publicidade em canais/meios como pesquisa paga, Display, Email Marketing, YouTube, Google Shopping, Facebook, Bing, entre outros, assim como outros aspectos importantes de gestão de presença digital de uma marca, na Ecselis, a unidade de Performance Marketing do Grupo Havas Media. Posteriormente, trabalhou como Consultor Sénior de Business Intelligence e Marketing Digital na DBi, do Grupo Havas Media, onde participou em projetos para marcas como o Continente, Universo, Banco Carregosa, entre muitas outras. Atualmente, é consultor sénior de marketing digital e business intelligence. É licenciado em Gestão e Administração de Empresas pela Católica-Lisbon School of Business and Economics, Mestre em Gestão pela Nova SBE, pós-graduado (formação avançada para executivos) em Big Data: Data Science and Business Analytics pela Católica-Lisbon School of Business and Economics, concluiu também com sucesso uma formação avançada para executivos "Driving Digital Marketing Strategy", pelo INSEAD e Profissional Certificado Head of Marketing da APPM (Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing) e também outra formação avançada para executivos "Algorithmic Business Thinking" pelo MIT Sloan School of Management.