O Mestrado em Data-Driven Marketing, com especialização em Data Science for Marketing, tem como finalidade preencher uma lacuna na formação pós-graduada de profissionais na área de marketing que necessitam de obter novas competências para poderem participar ativamente no desenvolvimento e aplicação de modelos analíticos de marketing. Com o plano de estudos proposto, esta especialização apresenta uma estrutura atualizada que combina diversas áreas de marketing com uma abordagem transversal de ciência dos dados para as alavancar.
Este curso foi concebido para fornecer uma formação de excelência, articulando conceitos e desafios chave para a tomada de decisões em marketing nas suas múltiplas vertentes estratégica, de inovação e metodológica com formação prática orientada para o tratamento de dados (Data Science & Big Data), a Inteligência Artificial (Machine Learning) e a análise de redes sociais de consumidores. A versatilidade na oferta de unidades curriculares optativas permite ainda reforçar conhecimentos teórico-práticos em diversas áreas relacionadas, tais como. marketing digital, social media, comércio eletrónico e otimização em motores de busca.
Esta especialização funciona em regime diurno e destina-se essencialmente a jovens licenciados e a profissionais que pretendam estudar a tempo inteiro. Também está disponível em regime pós-laboral (depois das 18h30).
As candidaturas a este curso decorrem de 23 de julho a 13 de agosto de 2024. Para se candidatar, clique aqui.