O Departamento de Informática da NOVA IMS assegura apoio técnico diário a toda a comunidade, disponibilizando também um conjunto alargado de software da ESRI, Clark Labs, Microsoft, MicroStrategy, OutSystems, QlikView, SAP, SAS e SYBASE para fins de ensino, investigação e gestão administrativa.
Serviços de Informática
Serviços de Informática
Horário de Atendimento
O apoio eletrónico é prestado através do nosso sistema de tickets, que deve ser utilizado para colocar dúvidas, reportar problemas técnicos ou solicitar assistência.
Setembro a Julho
2ª a 6ª feira: 8h - 22h30
Agosto
2ª a 6ª feira: 9h - 18h
Equipa
-
Daniel FigueiraCoodernador de Helpdesk -
David FerreiraHelpdesk -
Isabel Sofia de AguiarColaboradora -
Miguel VeríssimoColaborador -
Osmar SeguroColaborador -
Pedro SilvaColaborador -
Rita FernandesHelpdesk -
Tiago GomesHelpdesk