Ver o conteúdo principal

Serviços de Informática

Headerssite2025 Level3

Serviços de Informática

O Departamento de Informática da NOVA IMS assegura apoio técnico diário a toda a comunidade, disponibilizando também um conjunto alargado de software da ESRI, Clark Labs, Microsoft, MicroStrategy, OutSystems, QlikView, SAP, SAS e SYBASE para fins de ensino, investigação e gestão administrativa.

Horário de Atendimento

O apoio eletrónico é prestado através do nosso sistema de tickets, que deve ser utilizado para colocar dúvidas, reportar problemas técnicos ou solicitar assistência. 

Setembro a Julho

2ª a 6ª feira: 8h - 22h30

Agosto

2ª a 6ª feira: 9h - 18h

Equipa

  • avatar
    Daniel Figueira
    Coodernador de Helpdesk
  • avatar
    David Ferreira
    Helpdesk
  • avatar
    Isabel Sofia de Aguiar
    Colaboradora
  • avatar
    Miguel Veríssimo
    Colaborador
  • avatar
    Osmar Seguro
    Colaborador
  • avatar
    Pedro Silva
    Colaborador
  • avatar
    Rita Fernandes
    Helpdesk
  • avatar
    Tiago Gomes
    Helpdesk

Disponibilização de Manuais

Configuração da conta de email Office 365 em dispositivos móveis:

Impressoras

Configuração do acesso à rede wi-fi EDUROAM:

Configuração do acesso por VPN: