O Mestrado em Gestão de Informação, com especialização em Transformação Digital reconhece a importância da transformação digital no mundo dos negócios de hoje. O programa visa reforçar a oferta formativa da NOVA IMS nesta área, apostando na exploração dos desenvolvimentos tecnológicos e processos que permitem às organizações desenvolver e potenciar a sua vantagem competitiva, através da transformação ou desenvolvimento dos seus modelos de negócio. À medida que a transformação digital se torna cada vez mais crucial para as empresas se manterem relevantes e competitivas, é de grande importância a formação nesta área. Ao participar neste programa, os profissionais terão uma compreensão mais profunda e novas competências em como aproveitar a tecnologia para impulsionar o crescimento dos negócios e criar novas oportunidades.
O 1.º ano do Mestrado corresponde à Pós-graduação em Transformação Digital - para mais informações sobre a pós-graduação, clique aqui.
As vagas para este programa já se encontram preenchidas. Brevemente, iremos publicar a informação relativa à abertura das candidaturas para o próximo ano letivo 2027/2028. Poderá também consultar a restante oferta formativa com candidaturas abertas até ao dia 20 de agosto, aqui.